Dr. Lorim sai na frente com convecção marcada para o próximo sábado (26) e lança o líder político e pai do ex prefeito Gidalberto, Rodrigues Roberto como vice para compor sua chapa 


Com nova eleição definida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para o próximo dia 01 de agosto, o município de Missão Velha já começa a movimentação em relação às definições das chapas que irão compor a disputa pelo pleito.
 
Faltando quatro dias para a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que acontece no próximo sábado (26), o candidato a prefeito, Dr. Lorim, apresenta seu vice, Antonio Rodigues Roberto (PDT), ex-vereador, importante líder político e pai do ex-prefeito, Dr. Gidalberto Pinheiro. 

A expectativa da população é que nos próximos dias, o candidato impugnado, Dr. Washington Fechine, indique um nome de seu grupo político para encarar a disputa. O candidato sempre soube da sua situação junto à justiça e mesmo assim insistiu em manter sua candidatura, alegando que medidas seriam tomadas para reverter sua situação. A data para os candidatos se lançarem é ate segunda-feira (28), data limite para as convenções.
 
O município está há cinco meses sob o comando administrativo da prefeita interina, Dona Nasinha (MDB), devido o candidato, Washington Fechine, ter sua candidatura impugnada por improbidade administrativa, sendo considerado ficha suja e inelegível, e se manter na campanha descumprindo a determinação da justiça.
 
Diante dessa situação, a população preocupada com o futuro da cidade, vem sofrendo os percalços de uma administração que não vem atendendo as necessidades básicas da população, principalmente na área da saúde, onde o município vem sendo considerado ineficaz aos cumprimentos exigidos na vacinação contra o covid19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog