Expocrato 2024 decola de casa cheia no sábado à noite (20)

Em mais uma noite com casa cheia e portões fechados, o sábado (20) da maior Expocrato de todos os tempos levou ao público muito forró e sertanejo, além da animação sem igual dos apresentadores Selma de Nieta e Tirulipa, que arrancaram risadas do público. Iniciando o final de semana, Natan Alves, filho do Crato, aqueceu as turbinas do avião. 

Diogo Duarte continuou com sucessos do forró e John John manteve os passageiros aquecidos para a noite incrível que estava apenas começando. Juciê fez sua estreia no Cariri. Realizado, cantou o melhor do forró, acolhendo o público que chegava para curtir os shows. Simone Mendes veio à Expocrato em seu segundo ano consecutivo. "Erro gostoso" foi a canção escolhida para abrir o show e "Dois Tristes" foi cantada junto ao enorme coral formado pelo público. 

O caririense Jonas Esticado fez um show histórico na sétima noite de festa e aproveitou o momento especial com show de drones para gravação e lançamento de novas músicas. A plateia investiu de volta no cantor e interpretou sucessos como "Vem Me Amar". 

Ainda no embalo do sábado à noite, toda a galera presente fez o X, recepcionando Xand Avião na maior Expocrato de todos os tempos. Das músicas mais novas até as que marcaram uma geração, o comandante elevou o clima da noite e não deixou de fora os seus clássicos do forró como "Risca Faca" e "Quem Ama Cuida". Foi nota 10 e sem igual. 

No balanço da multidão, Matheus Fernandes fez um grande show. O cantor cearense finalizou a noite do último sábado da Expocrato 2024 e não deixou o público parado nenhum minuto. Já era manhã quando deixou o palco, mantendo a expectativa de todos para a noite da festa do domingo (21). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog