Dr. Lorim lança nota de repúdio contra ofensas sofrida em redes sociais  


O município de Missão Velha continua sem prefeito eleito devido o candidato, Washigton Fechine, que atingiu pouco mais que 600 votos em cima do candidato Dr. Lorim, ter sua candidatura impugnada por improbidade administrativa, sendo considerado ficha suja e inelegível.

Hoje, Missão Velha encontra-se num verdadeiro imbróglio político. Mesmo ciente da problemática de sua situação de inelegibilidade, Dr. Washington insistiu na campanha, recorrendo de duas condenações, iludindo a população de que resolveria e assumiria o mandato caso fosse eleito.

Diante dessa acirrada situação, onde Dr. Washington será julgado nos próximos dias, pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, os ânimos de seus eleitores vem causando tensão para a população missaovelhense.

Na última quinta feira (26), o candidato, Dr.Lorim, foi surpreendido por um áudio grosseiro, com manifestação de ódio, que circulou nas redes sociais, atacando sua pessoa moralmente.

De acordo com Dr. Lorim tudo isso é consequência do ódio, mentiras e da corrupção pertencente em Missão Velha. “Reafirmo que a grande honradez que construí até hoje é ser ficha limpa e isso ninguém vai roubar de mim. Lamento, para alguns gerar revolta, mas para maioria é um troféu de orgulho”, desabafa Dr. Lorim.

 

Confira a nota de repúdio: 

 

Caros Missãovelhenses; 

Circula nas redes sociais um áudio que agride a minha imagem pessoal, mas como vocês conhecem a minha história desde pequeno, a cada ato de ódio e ataque devolverei amor e respeito. 

Desde pequeno, nas praças e esquinas de Missão Velha eu sempre exalei amizade, respeito e principalmente a responsabilidade de uma educação que vem lá nos meus avós ( Murilo Cruz e Jôca Macêdo ), que é do conhecimento de cada cidadão da minha amada terra. 

Trago na minha história de vida, decência, honestidade e transparência. 

Essa é o tripé da minha educação que meus pais, Gema Galgani e Berguim me deram como herança. 

E, acima de tudo,  reconhecido por cada cidadão de Missão Velha. 

Quando escutei o áudio, percebi o quanto ainda falta amor no coração da humanidade, não só amor, como também honradez e sensatez. 

O ódio e a desunião, hoje pertencente na nossa terra, é consequência da mentira e da corrupção que é de lei da própria justiça combater. 

Já diz  o papa Francisco: “ quando a corrupção for a meta do coração do homem, a humanidade colherá frutos de ódio e intriga” 

Me uno neste instante a muitos conterrâneos de Missão Velha que, que assim como eu, são pessoas de bem e desejam, através de uma política de respeito e amor, os melhores destinos para nossa terra. 

Destinos esses que são abençoados pelo nosso padroeiro São José, que é o maior exemplo de honestidade, carater é verdade. 

Finalizo aqui, o meu repúdio ao infeliz áudio e reafirmo que a grande honradez que construi até hoje é ser ficha limpa e isso ninguém vai roubar de mim. 

Lamento, para alguns gerar revolta, mas para maioria é um troféu de orgulho. 

 Um forte abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog