Emocionado, Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, abre o 2º dia da Convenção 2024
O executivo destacou no iGUi Festival, maior evento de franqueados da história da rede, o principal foco da franqueadora neste ano
Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, visivelmente emocionado, abriu o iGUi Festival 2024 na manhã desta terça-feira (9/4), segundo dia da maior convenção da história de 29 anos da Rede. Diante de um auditório lotado, Sisson iniciou sua fala homenageando o Tio Irto, falecido no ano passado e com quem trabalhou por 45 anos, desde os 17, quando iniciou sua jornada na fábrica de piscinas de sua família, chamada Akesse, em Taquara, no Rio Grande do Sul.
Um painel com a foto de Irto traduziu em palavras o significado dele para Sisson e para toda a iGUi: “Carinhosamente conhecido como ‘Tio Irto’, era o Diretor Industrial da iGUi, responsável pela fábrica de formas de Gravataí e gerente de todos os fabricantes da rede iGUi. Sempre com seu sorriso fácil e brincalhão, Tio Irto se autoproclamava o ‘Dinossauro da iGUi’ porque estava na iGUi desde sempre... desde antes da iGUi ser iGUi, dizia ele. ‘E sempre estará’”.
Filipe Sisson: “A TRATABEM e a Splash já estão no ‘topo do Everest’, agora é levantar a bandeira”
O executivo ressaltou o foco da franqueadora no evento e em 2024. “O principal centro da convenção este ano não será a iGUi. A iGUi será mais um dia de trabalho pra nós. Já a TRATABEM e a Splash já estão no ‘topo do Everest’, agora é levantar a bandeira”, disse.
Uma série de vídeos de franqueados TRATABEM e Splash Piscinas, contando sua trajetória de sucesso na rede, reforçou o que falou Sisson. O CEO da iGUi detalhou a importância da venda do Clorador, equipamento inovador, exclusivo, fabricado pela iGUi, que transforma o sal sem iodo em cloro por meio de uma reação química, mantendo a água da piscina limpa de forma fácil, eficiente e segura. “A facilidade e eficiência do nosso produto tem tudo a ver com o crescimento do mercado”, enfatizou.
De acordo com Sisson, são vendidas em média 100 mil piscinas por ano no Brasil, entre pré-fabricadas e de alvenaria, o que equivale a um mercado de R$ 30 bilhões. “Nós podemos vender quinze bilhões [de reais] de Clorador”, calculou. O executivo destacou, ainda, que a franqueadora, que atualmente conta com 800 lojas entre as marcas Splash e TRATABEM, está preparada para captar R$ 14 bilhões desse total de R$ 15 bi com a produção do Clorador, posição que nenhuma outra marca tem no mercado, estimulando os franqueados a venderem.
No final, foi exibido um vídeo com os investimentos da franqueadora. De 1º de janeiro de 2023 até momento, a iGUi e a Progeu (fábrica de filtros e acessórios da Rede), já investiram R$ 43 milhões, destacando as lojas iGUi Conceito e um novo complexo industrial em Cedral (sede da iGUi, região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo) de 60 hectares.
Fotos: Paulo de Paula
Comentários
Postar um comentário