Em nova campanha, Cajuína São Geraldo procura “Nordestino raiz” na Avenida Paulista

Dançar forró, dar nó em rede de dormir e saber as expressões originais do Nordeste do Brasil. Esses foram alguns dos desafios propostos pelos “correspondentes São Geraldo” aos conterrâneos abordados na Avenida Paulista. O novo vídeo foi pensado em homenagem ao Dia do Nordestino, comemorado nesta terça-feira (8), e está disponível nas redes sociais da marca. 

A produção e elaboração do conteúdo foi assinado pela agência Temprano. O conceito da campanha é "Nordestino-Raiz. Sou nordestino e posso provar". "O objetivo é parabenizar os nordestinos e associar a marca a elementos culturais e afetivos da região, testando o grau de nordestinidade das pessoas por meio de questões que envolvem conhecimento e habilidades", detalha a equipe da Temprano. 

Segundo a agência, levar a São Geraldo, através de uma ação de live marketing, para o coração do Brasil, a Avenida Paulista, é "dar um peso nacional à proposta criativa, visto que São Paulo é um estado que acolhe todos, principalmente, nordestinos". A campanha está disponível ainda na TV aberta, em Fortaleza e no Cariri, pela TV Verdes Mares. Assista através do link: https://www.youtube.com/watch?v=pJqw7P3YhmQ 


Cajuína São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país. A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 800 pessoas direta e indiretamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog