Sobre o Crato: André Figueiredo diz ser inadmissível participar do processo e depois "dar prá trás"

O deputado André Figueiredo(PDT) justificou ontem, em participação no meu programa na Rádio FM Progresso, em Juazeiro do Norte, o fato do PDT de Crato ter mudado sua direção. Segundo Figueiredo, o partido fez uma mudança para colocar no comando da legenda pessoas fiéis ao projeto do partido no Cariri, que está em andamento.

André afirmou que o PDT está em crescimento no Cariri e apontou a campanha de Gilmar Bender em Juazeiro do Norte como prioritária par ao partido que, segundo o parlamentar, pretende crescer nestas eleições municipais.

André Figueiredo deu uma alfinetada no ex-deputado estadual Sineval Roque, ao lembrar que o processo que tirou os nomes de Zé Ailton Brasil (PP) e André Figueiredo como os nomes da base aliada do governador Camilo Santana, portanto, do PDT também, para a disputa eleitoral em Crato foi feito de forma democrática e com a participação de todos os pré-candidatos, incluindo o ex-deputado Sineval Roque.

Segundo André não se pode participar de todo o processo, ir às reuniões com o governador Camilo, opinar, falar e depois de feita a escolha "dar prá trás", afirmou.

"Isso é inadmissível" disse André Figueiredo, completando que o PDT não pode ser menor que o ego de alguns ou projetos pessoais.

O ex-deputado Sineval Roque está sendo agora aguardado no PR partido dirigido por Roberto Pessoa no Ceará, desafeto dos irmãos Cid e Ciro e do governador Camilo.

Roque apoia Iteildo, seu irmão, em Antonina do Norte, filiado ao PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog